O Seguro Viagem vai além de um simples contrato: é a sua tranquilidade para aproveitar cada momento da sua viagem sem preocupações. Imagine ter um guia especializado à disposição 24 horas por dia, pronto para te auxiliar em qualquer situação inesperada durante o período de sua viagem, seja nacional ou internacional.
Tire suas dúvidas sobre Seguro Viagem da Affinity.
O seguro viagem não pode ser contratado caso o passageiro já esteja no destino. Para validar todas as coberturas o seguro deverá ser comprado antes do início da viagem, preferencialmente junto com o pacote turístico.
A compra do seguro viagem deverá ser feita no início do planejamento da viagem, seja para pacotes aéreos, terrestres ou cruzeiros. O passageiro não irá pagar mais caro pela contratação antecipada do seguro e irá garantir a cobertura completa do plano.
A contratação é importante porque irá proteger o viajante dos gastos não planejados durante o período da viagem, é um investimento na tranquilidade e proteção em sua viagem dos sonhos.
Acione a nossa Central de Atendimento 24 horas através do whatsapp, é o meio mais rápido de contato com nossos analistas. O número consta no bilhete de seguro. Caso a emergência não permita o contato antecipado com a Central e você tenha que se deslocar para um hospital, é importante acionar a Central de Atendimento 24 horas antes de sair do local de atendimento (hospital ou clínica). Não esqueça de solicitar o relatório médico do atendimento.
Neste caso você deverá solicitar o relatório médico com a descrição do ocorrido para o médico responsável pelo atendimento, juntar as notas de despesas e preencher os formulários para abertura do sinistro: https://www.affinityseguro.com.br/img/PDF/Passenger_form/axa/Formulário_%20Aviso%20de%20Sinistro%20Affinity.pdf
Encaminhe esta documentação digitalizada para [email protected], o prazo de análise é de até 30 dias.
É muito comum em alguns hospitais, o envio de cobranças múltiplas do atendimento, para você passageiro (a) e para nossa empresa. Caso isso ocorra, por favor digitalize o documento e envie para [email protected] com cópia para [email protected], inclua no email um breve relato sobre o ocorrido e o número do bilhete de seguro viagem, para que possamos localizar o processo e solicitar a baixa.
O seguro viagem não cobre roubo, somente o extravio de bagagem temporário (a partir de 6 horas consecutivas) ou extravio definitivo, após a declaração formal feita pela Cia Aérea/Transportadora.
Comunique o extravio à companhia aérea, registre o PIR (Relatório de Irregularidade de Bagagem) ainda no aeroporto de chegada. Guarde o comprovante, pois será necessário para solicitar indenização. Acione a Central de Atendimento 24 horas para registro da ocorrência e orientações complementares.
Entre em contato com a agência/corretora emissora do seu seguro viagem ao menos 4 dias antes do vencimento da vigência do seguro e solicite a análise de prorrogação. Se aprovada, será emitido um novo bilhete com o período complementar.
Acione nossa Central de atendimento 24 horas, os dados de contato estão no Bilhete de Seguro Affinity, tenha em mãos o número do voucher para facilitar o atendimento.
Você poderá verificar diretamente em nosso site, através do link: www.affinityseguro.com.br/Home/verifique-seu-bilhete.asp
- Utilize nosso chat online: Converse com um de nossos especialistas em tempo real de segunda a sexta-feira das 9h as 18h através do nosso chat no portal: www.affinityseguro.com.br,
- Envie um e-mail para nossa equipe de suporte: [email protected], te responderemos o mais breve possível.
- Ligue para um dos nossos escritórios: São Paulo 11.3122-9800 ou Rio de Janeiro 21.2531-1115